quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Plärrer

Quando eu imaginava que setembro seria calmaria, eis que antes da Oktoberfest, que comecou dia 20 de setembro, vem a Plärrer. Esse é um evento local que ocorre aqui na cidade de augsburg. No mesmo sentido da Oktoberfest a plärrer é uma miniatura do festival mundialmente famoso. Numa sexta, assim que recebi meu salário fui nesse festival. Como era sexta a tenda que fomos estava bem cheia e cerveja e música o tempo todo e geral dancando em cima da mesa. Antes da Oktoberfest minha vida se resumiu a ir nesse festival nas sextas e sábados. Muitos alemães preferem estes festivais menores pois não é tão bombado quanto a Oktoberfest. Muitos alemães simplesmente odeiam Oktoberfest e não vão lá nem se pagarem para ele. Isso me deixou curioso sobre como é a oktoberfest.

Nenhum comentário: