quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Andechs and Cengiz

No final de semana seguinte a minha viajem a Regensburg eu e o pessoal da AIESEC fomos a um monastério chamado Andechs! Lá você pode comer e beber do melhor que a Bavária tem para oferecer. Cerveja de primeira qualidade e carne de porco até você não aguentar mais. Eu, como estava sem dinheiro tentei ir de bicicleta. São 65 km apenas um caminho. Os demais foram de trem. Combinamos um horário e as 9:30 mais ou menos eu já estava na cidade de Herrsching, onde os demais chegariam. As 11:30 todos nos encontramos na estacão de trem local. Pude finalmente conhecer o outro trainee da Turquia chamado Cengiz. Ele tentou morar junto comigo mas a dona da casa não o aceitou porque ele é turco. Triste isso. O Cengiz é uma figura rara nesse mundo. Muito educado e muito positivo, ele adora a cultura brasileira especialmente por causa das nossas mulheres, do nosso futebol e porque sabemos nos divertir. Ele hoje é meu grande amigo aqui na cidade e sempre é muito divertido sair com ele. Rapidamente nos tornamos amigos.

Nenhum comentário: