quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Bike




Pessoal agora vou relatar um pouco do meu segundo mes e os seguinte até hoje aqui em Augsburg na Alemanha. No geral a minha vida aqui gira em torno da minha bicicleta. Maior parte de minhas aventuras vem das viagens e lugares que vou com a minha Bike! Entao quase todos os lugares que vou é de bike. Estou perdendo vários quilos semanalmente, mesmo bebendo muita cerveja, por conta da quantidade de quilometros que pedalo todos os dias. Por alto, pedalo todos os dias 30km, sem excessao. Vale a pena recontar como consegui a minha bicicleta. Helmut Müller é um cara que trabalha lá no prédio que moro. Ao mudar de casa descobri que ele trabalhava por livre espontanea vontade ele nao tinha nenhuma relacao com a dona hehhehe. Muito gente fina, ao mudar de la ele me deu a bomba de alta pressao para encher o pneu de minha bicicleta. Voltando a como consegui a minha bicicleta, perguntei para ele sobre uma bicicleta e um belo dia ele me disse que tinha partes de uma bicicleta de corrida. Nem pensei e aceitei por 90 euros as partes da bicicleta (ainda no primeiro mes). Levei as partes da bicicleta para um de meus chefes na compania CONSARO e ele montou o restante por um preco muito barato. No total paguei 150 euros pela bicicleta e foi disparado a melhor coisa que fiz até agora por aqui. Eu nao imagino a vida aqui sem essa bicicleta, acho que estaria deprimido. Antes eu gostava de pedalar, agora virou umas espécie de febre! Eu quero pedalar para onde der para colocar as rodas. E nesse sentido foi meu segundo mes. Hoje penso em fazer viajens de 200km em um dia, alternando entre bicicleta e trem par ir a lugares bem longes.

Nenhum comentário: