quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Dia - a - Dia

Vou relatar sobre meu dia - a - dia pois muitos me perguntaram sobre. Eu acordo em média as 7 da manha, tomo um banho, um café, pego minha bicicleta e vou para o trabalho. Chegando lá encontro com George, Alfred ou Martin que costumam chegar mais cedo. Eu converso com eles sobre o final de semana ou qualquer outra coisa, como por exemplo a oktoberfest. Vou para minha mesa, respondo alguns e-mails, estudo alemao e aprendo algumas coisas relativas ao meu trabalho e umas 9 horas comeco a ralar de fato, com alguns relatorios e calculos técnicos que nao vale a pena descrever aqui. O ambiente é bem descontraído e piadas e risadas nao faltam. As 11:30 vamos almocar todos juntos (somos em torno de 10) e retornamos umas 12:30. Ralo mais até umas 17:30 e volto a pegar minha bike para casa. Muitas vezes vou direto para um bar, ou vou encontrar alguns amigos por aqui. Eu faco mais ou menos isso, faca chuva faca sol. Muito raramente eu desisto de ir de bike, mesmo quando a chuva está pesada eu me recuso a pegar o trem. Normalmente as quartas eu ia a salsa numa boite que tem por aqui, mas agora que meu amigo venezelano jesus se foi, acho difícil eu voltar lá com a mesma frequencia.

Nenhum comentário: